• Alexandre Cadena vai comercializar a Logan também no mercado de Portugal

    Alexandre Cadena

    Há quatro anos como head comercial da Logan no Rio de Janeiro, Alexandre Cadena recebeu da empresa a incumbência de também passar a cuidar da comercialização junto a agências e anunciantes de Portugal.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A Logan é uma multinacional argentina que atua em mídia mobile e geolocalização, nascida em 2013 e que tem Francesco Simeone como CGO Global. Ela conta com escritórios em cerca de 15 países, entre ps quais o Brasil desde 2015. Agora, em setembro, a empresa começou a atuar também em Lisboa.

    Segundo Cadena, inicialmente a ideia era iniciar a operação de modo virtual, mas com a receptividade do mercado português, ele já tem passagem marcada para reuniões com os executivos locais.

    Com quase 30 anos de mercado, na área comercial de veículos, Alexandre Cadena passou por Gazeta Mercantil, Sistema Globo de Rádio, MPB FM, jornal Destak e Grupo Bandeirantes, onde foi gerente comercial da Band TV, até ser convidado a assumir o cargo na Logan.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×